Login to your account

Username *
Password *
Remember Me

C-card Printer Hotspot Facility

C-card Printer Hotspot Facility

O C-Card Printer Hotspot (C-CPH) tem como missão agilizar ainda mais a impressão das certificações, eles atendem não só sua própria demanda bem como a dos Instrutores IANTD da sua região ou qualquer outro profissional IANTD que esteja próximo a um dos C-CPHs.

Hoje já contamos com seis IANTD Facilities que atuam como um C-Card Printer Hotspot, são eles:
  1. Escritório IANTD Brasil, São Paulo, SP;
  2. Subaquática, Sorocaba, SP;
  3. Cesar Dive Team, Caraguatatuba, SP;
  4. PL Divers, Arraial do Cabo, RJ;
  5. CCR Brazil, Natal, RN;
  6. Lagão Dive Station, Brasilia, DF.
Obs.: Utilize nosso localizador de facilities para obter as informações de contato da facility que atua como uma C-Card Printer Hotspot.

Não somente nossos profissionais mas você mergulhador pode utilizar esse serviço!
De que forma? Se você está está precisando de uma credencial física e está proximo a uma de nossas facilities que atua como uma C-ard Printer Hotspot, entre em contato com a facility, acesse sua conta de mergulhador, imprima a sua credencial e pague diretamente na facility uma taxa de conveniência de R$5.00 (Cinco reais).

Para maiores informações entre em contato com a IANTD Brasil ou um dos C-CPHs IANTD


A International Association of Nitrox & Technical Divers foi fundada em 1985 para atender às necessidades de muitos mergulhadores. Nessa época o uso de misturas gasosas para o mergulho e gases de descompresão estava limitado, oficialmente, aos militares e aos mergulhadores comerciais.
Em 1985 Dick Rutkowski aposentou-se do cargo de supervisor de mergulho da National Oceanographic and Atmospheric Administration (NOAA) e, juntamente com outros líderes da comunidade de mergulho, fundou a International Association of Nitrox Divers. O objetivo era apresentar os benefícios do Nitrox para diversos cenários de mergulho e ensinar o seu uso seguro em mergulhos recreativos e descompressivos.
Em 1992 sob a liderença de Tom Mount, a organização cresceu para se tornar a principal agência de treinamento de mergulho técnico do mundo, oferecendo cursos sobre todos os aspectos do mergulho esportivo. O nome foi então mudado para International Association of Nitrox & Technical Divers, IANTD, para melhor refletir a ênfase no mergulho técnico

Treinar mergulhadores é o que nossos profissionais fazem de melhor!